AME SEU MEDO /** PIXELS **/ /** PIXELS **/

NA LUZ DO SER

Universo Holístico


AME SEU MEDO

Amar o medo é ter sabedoria para acolher este sentimento e olhá-lo de perto, do tamanho certo. A coragem para esta proximação está bem dentro de você, pode acreditar, vibrando numa frequência mais doce e cheia de fé. 

Vou contar um segredo: Eu tenho medo. Medo de fazer escolhas erradas. Medo de não dar conta de pagar as contas. Medo de que minha família fique doente. Medo de amar e não ser amada. Medo de não ser amada ... enfim são muitos os medos. No entanto isso não me impede de tentar, todos os dias, de fazer as escolhas certas, de trabalhar para pagar as minhas contas, de orar pela proteção espiritual de minha família e acreditando que o melhor virá e de acreditar - e muito - no amor. E seguir vivendo. O amor é o antídoto para o medo. 

Segundo Ariana Schlösser, a mente humana faz milagrese nos ajuda a lidar com este sentimento. O medo não desaparece facilmente, mas podemos escolher não mergulhar nele. Como ? Aprendendo a mudar o nosso estado mental para desativar o medo e ativar o amor. O medo está lugado a idéia de que sempre algo vai faltar, e o amor é um sentimento que gera expansão. A energia amorosa ANULA o medo e dá espaço para que milagres aconteçam em nossa vida. 

Cada sentimento tem uma vibração, o medo vibra em baixa frequência. Pior do que ele só a culpa que vibra em frequência ainda mais baixa. Sendo o sentimento de amor o de mais alta frequência.

Então, entrar em sintonia com o amor faz aquilo que nos está incomodando começar a se transformar. Acima do amor, vibram a alegria, a paz e a iluminação, assim, os caminhos naturalmente se abrem. 

Ao contrário se nos conectamos com o medo, atraímos energias compatíveis de baixas frequências. SEMPRE podemos ESCOLHER no que focar. 

Em pequenas doses o medo refina nossa percepção, mobilizando-nos na busca do bem estar. Mas, atenção ao medo intenso, que distorce os fatos e coloca perigo onde não existe. Superar um grande temor não significa fazer de conta que ele não existe. Ao contrário, reconhecê-lo e acolhê-lo minimiza a ansiedade e expande o olhar para que novas soluções se apresentem. 

Mentalização para eliminar o medo: Querido Eu Superior, eu lhe entrego minha pequena visão sobre mim agora. Entrego os pensamentos que estão me machucando e que eu mesma criei. Entrego os meus medos, o meu apego, a crença na escassez . Peço que me ajude a relembrar da fartura na minha vida. Em alegria eu agradeço todos os milagres que estão por vir. Eu aceito a minha versão maior, que ainda não sei qual é. E assim seja, assim é. 

 


Deixe seu comentário:

Curta e Compartilhe:

Leia Também: