Gabi Müller
Instrutora de Aerial Yoga
Gabi Müller é Graduada e Pós Graduada em Enfermagem. Formada em Hatha Yoga e Aerial Yoga. Atualmente em formação de Iyengar Yoga e Acupuntura.
Redes Sociais

Biografia

Durante a graduação teve seu primeiro contato com o Yoga. Realizando sua primeira formação em 2013 no Spanda Yoga. Em 2015 com o Yoga Sivananda Internacional. E em 2017 realizou três formações em Aerial Yoga. Atualmente está em formação na escola Iyengar Yoga.

Porque praticar Hatha Yoga ou Aerial Yoga? Vamos começar pela definição de Hatha: Ha significa sol (energia masculina) e Tha significa lua, que representa a sua consciência, a sua mente. Então o Hatha Yoga é a busca do equilíbrio entre as forças solar e lunar, respectivamente masculina e feminina. Isto é possivel através da união da mente com a alma. Uma das características do Hatha Yoga é a plena atenção na ação. Ou seja, se você está fazendo um asana (postura física) deve estar totalmente presente em todas as fases, que são: entrada, permanência e saída. Hatha Yoga é uma linha muito centrada no trabalho de corpo, dá-se muita atenção ao correto alinhamento corporal durante o asana. Com o alinhamento quebram-se padrões corporais, que quebram padrões emocionais, que quebram padrões comportamentais.

Durante toda a evolução do Yoga, foram surgindo várias linhas diferentes, porém com o mesmo objetivo: melhorar a saúde física e mental, proporcionar uma conexão com o seu Eu interior, criando união entre corpo mente e alma. O Aerial Yoga e o Hatha Yoga tem como foco central trabalhar o físico, energético e espiritual, despertando uma nova consciência.

Gabi Müller é Terapeuta em: